É incrivel como já passou tanto tempo, e eu ainda te vejo como te via; ainda sinto o abrigo que me davas; ainda me sinto tão viva como só tu o conseguias fazer. Mas nada é como era… tu seguiste em frente, conseguis-te um novo quadro e eu ainda me mantenho a olhar para o nosso quadro. Porém, agora tenho outros quadros que me apoiam e me fazem sentir tão bem como tu o fazias. Agoro posso dizer, eu sou uma grande rapariga, pois consegui ultrapassar todos os nossos obstáculos, lutei e venci! Sei que sentirei saudade, mas saudade é a palavra que nos seguirá para lá da morte.
Houve uma frase neste teu post que me marcou imenso. Sabes... aquela sensação de sentir o coração a chorar e os olhos intactos. Talvez essa até seja a dor mais sentida, talvez quando choramos com o coração e não com as "lágrimas" - "Mas saudade é a palavra que nos seguirá para lá da morte."
ResponderExcluirDigam-me, se conseguirem encontrar alguém que não escreva propositadamente, que não se mate para fazer algo lindo e que faça tanto sentido como o que a Diana faz. Bem, pelo tempo que passámos juntas posso garantir que depois de ti, já não serei a mesma pessoa. Quanto aos quadros, eles guardam-se no coração, minha relíquia.
Sabes que sentia muita falta destes preciosos cinco minutos neste teu mundo.