Esta sou eu, um pouco do tudo um pouco do nada… sou aquilo, que cada pessoa marcante me transmite, sou um pouco de ti, um pouco de ti e também de ti… Não me negues, pois um pouco de ti virá até mim e eu mudarei novamente como irei fazer ao longo da minha vida… Sou medronha? Será que este medo que tenho é um pouco de ti? Talvez sim… Sou como o vento… hoje posso dizer que sim, ontem posso ter dito que não, mas amanhã eu sei que direi que continuo a amar-te. Tenho vontade de lutar… certamente fui buscar essa virtude a ti, ou a ti, e a ti e quem sabe também a ti…Sim, é verdade, tu marcaste-me, marcas e irás-me marcar no futuro, não fiques triste por não te ter referido, mas tu também estás incluido. Não chores por quem não te merece, tira somente o bom partido dessa pessoa, pois eu também o fui tirar a ti. Se ele me fez feliz? Sim fez, mas tu também me fizes-te e tu também. Nunca te esqueças que tu, e tu, e tu, ou talvez tu também irão sentir o mesmo que eu.
Gostava de ser como o mar… para poder ser amado por todos, mas saber quem são os verdadeiros, no fundo eu sei os meus verdadeiros, pois tu estás lá, e tu, e também tu…
Por mais pessoas que eu possa querer ser, nunca conseguirei atingir isso, pois tenho-te a ti, a ti, e a ti também, e sei que tu, e tu não me deixaram da mão!
Se existe alguém por quem procuro és tu, só tu, mais tu e talvez tu também. Porque se existe pessoa de quem gosto, talvez sejas tu. Seus textos são pérolas preciosas em alto mar; só escrito por ti, tu e mais ti. Gosto de ti, tu e dela, porque ela, é especial. Diana Fernandes, por seres a pessoa fantástica que és, eu gosto de ti, SÓ DE TI. Este texto está tão diferente, lindo, lindo verdadeiramente. Sempre aqui <3.
ResponderExcluir