1
quarta-feira, 9 de março de 2011
Nevoeiro..
No grande nevoeiro que avisto, sinto-me cada vez mais baralhada e sem saber o que fazer daqui em diante. Sinto que este nevoeiro, me que dizer algo, mas não o consigo entender. Tento afastar-me o mais que consigo, mas por mais que corra o nevoeiro parece que me persegue e a tua voz não para de me chamar. Gostava de não conseguir ver o que vejo, gostava de não ouvir o que oiço, gostava simplesmente de acreditar que este nevoeiro não passa de um sonho e que quando eu acordasse diria que a tua voz não me persegue mas sim que me acolhe. Mas sei que não é a verdade, sei que sou fraca, ao ponto de não lutar por ti e de não conseguir lidar com o que sinto. Fujo de ti, como uma pessoa foge de um furacão. Não consigo lidar com o presente, não sirvo para nada, porque tu me deixaste com este enorme nevoeiro e que por mais que fuja e que tente encontrar alguém que me faça sentir como tu fazias, não consigo.
Tento chegar ao cimo da colina e gritar "sou livre e vejo muito mais que um nevoeiro, vejo um grande futuro", mas enquanto não conseguir atravessar o nevoeiro que me persegue não consigo fazer nada nesta vida. Será que a solução para este nevoeiro, passa por acreditar e por querer ir em frente como me sempre me ensinaram? Será que tenho de parar/sentir o nevoeiro ir sozinho em frente? Tantas perguntas e nenhuma resposta, mas muito provavelmente a solução está em arriscar e não olhar, nem me prender ao passado e ao que poderia ter feito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amei meu anjo!
ResponderExcluirdiana, odeio que faças isto comigo, este texto está a descrição exacta do que sinto, está tão perfeito que causa dor interior. adoro o que facto de seres quem és e como és, eu só espero que a maioria da população deste mundo sejam pessoas como tu, vejo-me a perder tanta gente, vejo que as pessoas já nem valem nada mas sabes que mais: TU VALES MUITO! ÉS UMA PESSOA SUPER IMPORTANTE E SUPER ESPECIAL E SE NÃO VIVESSES A VIDA NÃO TINHA TANTA VIDA, NÃO TERIA TANTA COR. sê feliz sem impedimentos e sem dar ouvidos a nada nem ninguém. segue e luta porque se não estás feliz é porque não acabou porque só acaba quando está tudo bem.
ResponderExcluir